Menu
Carrinho

ALARMES

O termo alarme significa o brado às armas ou rebate. Pode ser utilizado também como sinal para dar aviso de algum perigo, confusão, comoção ou tumulto. Alguns usam o termo para indicar susto, sobressalto, inquietação ou gritaria.

Nos dias de hoje, os alarmes são feitos para proteger pessoas e bens. Existem diferentes tipos, alarmes para proteger espaços físicos e alarmes para proteger espaços virtuais como a Internet.

Os sistemas de alarmes são compostos por vários aparelhos que são espalhados por diferentes cantos da casa, apartamento ou empresa.

Geralmente eles são monitorizados 24 horas por dia por profissionais  que ficam responsáveis por acionar no caso de algo errado acontecer e em alguns casos, eles chegam a intervir para solucionar o problema. Os sistemas de alarmes podem ser encontrados para os mais diversos fins e cada alarme traz as suas próprias características e que devem ser analisadas de forma individual para que a pessoa possa escolher a opção mais adequada para garantir a sua segurança, da família e também da empresa.



Este website utiliza cookies que asseguram funcionalidades para uma melhor navegação. Ao continuar a navegar, está a concordar com a utilização de cookies e com os novos termos e condições de privacidade.
Aceitar